sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

I'm talking about love



Ela correu ao encontro dele. Respiração falha, pernas oscilando, mãos suando, coração martelando. Ele a pegou no colo. Se abraçaram tão forte que pareciam ter se tornado um só. A saudade era demasiada. Namorados, amigos e amantes. Ficaram naquele abraço por uma fração de segundo até que a saudade fez os seus lábios se encontrassem tão docemente e desesperadamente. Enfim, juntos. Tão distantes anteriormente e agora desfrutavam do mesmo ar. Era tão esperado esse reencontro. Imagino que ambos estavam cansados por não terem conseguido dormir pela ansiedade que tomava conta da alma e coração. Tanto sofreram com a ausência do outro. Tantas lágrimas escorreram ininterruptamente em suas faces. O coração partia-se mais a cada segundo sem o toque abrasador do amante. Talvez a dor e a carência desses meses que os separaram tenham servido para que percebessem o quanto se amavam. E que esse amor era infinitamente superior a quaisquer milhas de distância.

Texto: Mariana S. Cardoso.



3 comentários:

  1. Ownn. Deu pra sentir o amor daqui.

    Blog lindo!
    Ele exala carinho e encanto.

    ResponderExcluir
  2. Cara, o texto tá muito lindo, lindo demais, até me arrepiei, mentira rs' eu não me arrepiei, mas deu pra sentir aqui dentro de miim, adorei o texto. Poxa, nem dá pra seguir seu blog ;/ bubu. AMEEEI as cores rosa e preto, muito show! Vou sempre vir aqui, uma nova seguidora. ;}

    ResponderExcluir
  3. wwwwooooowwww!!
    que texto hein??
    fiquei até com vontade que isso tivesse acontecido comigo, hehehe! deve ser bom matar a saudade desse jeito, hein?? gezuis!

    beijo mari! ^^

    ResponderExcluir