quinta-feira, 4 de março de 2010

A vida é o que você faz dela

Levanta ! É. Levanta e vai a luta. Ninguém vai te oferecer nada de mão beijada. Você tem que correr atrás, tem que buscar sua felicidade. Qual é seu objetivo? Arranjar um emprego, ter uma família ou viajar o mundo inteiro ? Ou talvez os três. Ou talvez você tenha uma lista de objetivos. Se encontre. Você tem que encontrar seu lugar no mundo, encontrar sua tribo. Assim você tem grande chance de ser feliz.
Seja você mesmo.
Tenha fé, acredite com todo o seu coração.
Você vai encontrar alguém, sua vida será plena, se você lutar. Talvez você ache que tendo di
nheiro, você pode comprar o mundo, mas não é bem assim. Você quer ser mesquinho e ganancioso? Se quiser, continue pensando assim, mas se não, busque sua felicidade. Cada segundo é importante, cada dia que passa estamos mais perto do fim, o tempo não vai parar. Se não tiver dinheiro o suficiente, corra atrás de uma melhoria, se não tiver completa totalmente, corra atrás do que te falta, da sua parte perdida. Tudo tem seu tempo, mas infelizmente não da tempo para ser tudo, por isso temos que fazer escolhas. Levanta ! Corre atrás do teu amanhã, mas viva o agora. É contraditório, eu sei. Quem disse que seria fácil entender tudo isso? Nem eu entendo ainda. Nem os maiores pensadores entendiam o porque disso tudo, o porque da vida. Toque a liberdade, mas não se aproxime muito da libertinagem. É você quem faz sua vida, é você o personagem principal. Ninguém dita as regras no seu jogo, mas você pode aceitar conselhos, sem jamais desistir do seu ponto de vista. Você pode ignorar tudo que eu disse, se isso te fizer feliz. Não há uma fórmula certa para a felicidade, ao contrário do que alguns afirmam. Viva tudo que você quer viver. Tente não se arrepender das coisas que fez, e sim das coisas que deixou de fazer.
Eu só te desejo uma vida da qual você se orgulhe.


Texto: Mariana S. Cardoso







4 comentários:

  1. Adorei! E a cada vez mais eu fico gamada nos seus textos. :D

    ResponderExcluir
  2. oi mari, e aí?
    tudo bom?
    concordo com você! acho que temos que buscar de qualquer formas que encontrarmos para tentar ser felizes, seja por qual meio for. claro, desde que você não passe por cima de outras pessoas e não machuque a si mesmo! mas vale a pena lutar para manter o sorriso no rosto e chegar ao fim sabendo que valeu a pena! o truque é só aprender como...

    beijos! =*

    ResponderExcluir
  3. Também sempre defendi essa ideia, você só precisa querer pra conseguir algo, vc é feliz se vc quiser, claro que há exceções, sempre há.
    Pra mim o unico intuito da vida é a felicidade..
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari,

    Sim, devemos buscar o que queremos. Mas sem passar por cima de ninguem. Devemos viver cada momento intensamente, sem medo de errar.

    Nossa, amei aqui. O lay é fofo, os textos são ótimos.

    Bjs

    ResponderExcluir