sábado, 13 de março de 2010

Papel, caneta e música

Vivo me perguntando o porque que eu escrevo. Acho que é para entender. Entender a mim, entender as coisas. Mas talvez nada disso tenha uma explicação. Eu escrevo para mim, escrevo para vocês, escrevo pro mundo, e também para o nada. Gosto de gritar minhas dúvidas no papel, de transformar minhas experiências em arte. E as vezes eu transformo a dor de um alguém, na minha própria, para tirar daquilo uma poesia. Prefiro aliviar minha alma com papel, caneta e alguma música.
Escrevo porque encontro paixão nisso,
me encontro nessa loucura maravilhosa que é.

Texto: Mariana S. Cardoso.







Um comentário:

  1. Oi MAri,

    Escrevo também pra desabafar, pra esquecer um pouco. Passar os sentimentos parece que alivia a gente, né? É que as vezes não podemos gritar certas coisas pro mundo.

    Estou seguindo, obrigada por visitar meu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir