sexta-feira, 19 de março de 2010

Fim de uma saga, início de uma lenda



Esse texto, eu fiz em homenagem a minha maior paixão. Leia se quiser, é só um desabafo :)

Não consigo deixar de sentir esse vazio enorme. Esse vazio que está no me
u coração, que me faz despencar sempre que eu lembro. Eu tenho tanto orgulho de vocês, tanto. Me ensinaram tanto, me alegraram, me fizeram chorar de emoção, de tristeza, de felicidade. Me proporcionaram os melhores sorrisos, as melhores gargalhadas. São tantos personagens incríveis, e cada um deixou uma marca no meu coração. Dói tanto dizer que está acabando, e só falta duas partes de um filme. Nunca estive com vocês realmente, mas meu coração sempre andou ao lado de vocês, e são vocês o dono dele. Dói saber que não tenho mais jogos de quadribol para assistir, mais festas de natal ou halloween em Hogwarts, não posso mais andar pela Floresta Proibida, não posso me esquivar das pessoas quando estou debaixo da Capa da Invisibilidade, não posso visitar a Zonko's ou a Dedosdemel. Quer dizer, eu posso, mas não com novas aventuras. Quanta falta vocês vão me fazer. Essa ansiedade pelo livro seguinte, pelo filme, não vai mais existir. Não vou mais me agarrar nas asas do Bicuço. Não vou mais estudar com Hermione ou jogar xadrez de bruxo com o Ron. Não vou mais ter medo por Harry. Mas vou poder relembrar sempre que quiser, porque o amor é maior que o adeus. Eu sempre vou ser agradecida por tudo que J.K. Rowling me ensinou, me mostrou. Ela me fez acreditar ainda mais na magia, me fez acreditar que ainda existem pessoas que lutam pelo bem. Obrigada Joanne , obrigada por ter inventado esses personagens que me cativaram tanto.
Obrigada Harry, Hermione, Ron, Luna, Gina, Neville, Dumbledore, Fred, Jorge, Dobby, Hagrid, Snape, Lupin, Sirius, Tonks, Olho-tonto, Molly, Arthur, Fleur, Carlinhos, Gui, Cedrico, James, Lily, Minerva, Bicuço, Monstro, Pirraça, e até Draco, Voldemort e Belatriz, (e todos os outros personagens) por serem os melhores heróis e vilões de todos, por me acompanharem por todos esses anos, por terem sua parcela no que eu sou hoje e por fazerem parte de mim e de tantos outros. Eu poderia dar milhões motivos de eu não esquecer vocês, mas o mais importante é: Vocês são eternos ! Meus eternos. E toda essa tristeza
de vocês irem embora, as vezes se transforma numa grande alegria, porque eu sei que apesar de vocês irem, eu tive o prazer de conhecer vocês, e de certa forma vocês nunca vão realmente , vocês estão vivos dentro de mim, e de outros fãs, e nós não vamos deixar que sejam esquecidos, nem que vocês queiram. Sempre serão nosso vício, nosso eterno Harry Potter.


"Without you I don't know how my life will be, but I believe It's not goodbye 'cause I will remember you"
(Sem você eu não sei como minha vida será, mas eu acredito que isso não é um adeus, pois eu sempre vou lembrar de você.)



Texto: Mariana S. Cardoso






3 comentários:

  1. Oi Mari,

    Também sou apaixonada por Harry Potter. Já li todos os livros, e acho uma pena que acabou. Eles realmente mostram pra gente que ainda existe pessoas boas neste mundo.
    Queria ser uma bruxa.

    Adoro aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aiin, chorei com esse texto :/
    e nada vai apagar as marcas que essa historia deixou, Harry Potter é pra sempe <3 *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo mariana....parabenssss ameiiii...

    http://www.mtv.com/ontv/movieawards/2010/best-villain/

    será q posso deixar o link ak, pra votarem nas 5 categorias do mtv movie awardss...????

    se não puder, pode apagar o meu recado (sei lá se da)....bjss

    ResponderExcluir