quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

She had an earthquake on her mind


tradução do título: 'Ela tinha um terremoto em sua mente'.

Tenho tirado um tempo para pensar. Pensar no hoje, no amanhã, no que virá. Pensar nos meus desejos, no meu eu, nos meus sonhos. Tenho que organizar minhas ideias, para poder chegar em algum lugar. Tenho que parar de sentir medo das coisas, parar de querer tudo muito rápido. Preciso achar a paciência, sossegar minha alma. Tenho observado os mistérios, a humanidade e as essências. Tenho percebido que alguns lugares, mesmo que eu nunca tenha os conhecido pessoalmente, algumas músicas e livros, trazem um pouco de mim neles, e eu , um pouco (ou muito) deles em mim.
Minha mente vive fazendo viagens longas. Ela gosta de ficar no futuro, e quando volta, volta demais, e acaba chegando no passado. Ela fica um tempo no Egito, e depois corre para o Canadá. Minha mente realmente não sabe ficar em um lugar só. Mas, não me entenda mal, não estou reclamando. Eu gosto tanto da sua inquietude, que não a mando parar, mando-a ir cada vez mais longe. E quando ela finalmente sai dos extremos e paira no presente, eu enxergo, que o passado ajuda entender o hoje, e que o futuro é consequência do presente. Então o medo se esvai um pouco, porque tenho esperança de que farei tudo dar certo, e se não fizer, espero ter forças para recomeçar, eu e minha mente impaciente.


Texto: Mariana S. Cardoso




2 comentários:

  1. ah obrigada pelo carinho *-*

    Sobre o texto,
    Pense , exista, viva!
    Só nao fique presa ao passado alguem me disse a pouco que se fosse bom olhar pra tras teriamos olhos na nuca rs
    Somos duas impacientes, eu cheia dos quereres rs quero tudo pra ontem isso pode me atrapalhar mais eu procuro tirar vantagem, ser sempre aquela que tenta ser a melhor..
    Beijos :D

    ResponderExcluir