domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sigam-me os Bons

Oi :D gente, vim aqui rapidinho pra pedir uma coisa pra vocês. Quem lê meu blog, por favor, me sigam :D é só clicar no botão "Seguir" na NavBar do Blogger. Tá bem do lado da caixinha de pesquisa e do 'Denunciar abuso' . Não custa nada né gente *-* Enfim, obrigada por me acompanharem, por elogiarem e por fazerem propaganda do Sound. Os textos que eu faço, são pra eu desabafar, e ver outros se identificando comigo. É muito bom quando uma coisa que você faz com o coração é valorizada.
Ah, e antes que eu me esqueça, agora, para eu não ficar sem posts novos sempre, eu vou postar músicas, vou postar citações e tal. Vou -claro- colocar sempre o nome do autor no final, para saberem se a citação é minha, se o texto é meu ou de outra pessoa, e as músicas, de quem são.
Então, me sigam, e se puderem, indiquem o Sound. Em breve, outro texto :D

Bjs,








Um comentário: