quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Eu não sou certeza não .

Eu sou caso impensado. Eu sou feita de um passado que foi esquecido numa noite de ilusão. Eu sou contraditória. Estou em constante mudança e não sou nunca a certa , nem a errada. Eu sou feita de amores impossíveis e sonhos nada medíocres. Eu sou indecisa e ao mesmo tempo decidida. Eu sou a tempestade no olho do furacão, e também a calmaria. Feita de felicidade constante e a tristeza que vem num instante. Eu sou a página em branca com um borrão de tinta. Sou a onda que te puxa pro meio do mar. Eu sou feita de cada sorriso , seja ele triste ou feliz, seja ele grande ou pequeno. Sou feita de cada passo que eu dou . Eu sou o claro, mas sem dúvida , sou escuridão. Confusa até o limite. Sensível como uma rosa, forte como uma frondosa árvore. Eu sou o medo e a coragem. E não tente me entender, nem eu me entendo.

Texto: Mariana S. Cardoso.


"Não sei quem sou, nem o que sou, pois o que pensava que eu era não é o que sou. Estou me desintoxicando do que eu era para ser o que sou. Não compreendo ainda quem sou, mas estou à procura de mim."    Augusto Cury.




Nenhum comentário:

Postar um comentário