terça-feira, 8 de setembro de 2009

Remember the good things.

Não fique muito surpreso se você se sacrificar para fazer alguma coisa e ninguém valorizar. As vezes as coisas são assim. Você faz muito para não receber nada, ou quase nada. Vai se acostumando. Ou não. Não temos que nos acostumar com coisas que não achamos certas. Poucos são lembrados pelos seus acertos.
A maioria sempre se lembra do quanto você errou, de tudo que você fez que não funcionou, e nunca das vezes em que você acertou.
Mas não se preocupe se te chamam de emburrado só porque você ficou de cara fechada uma vez na vida. Não se preocupe se te chamam de idiota porque você foi indelicado uma vez na vida. Não se preocupe se te chamam de desocupado se você um dia deixou de fazer o que tinha que fazer para não fazer nada. Sabe porque? Porque a maioria das pessoas que só enxergam seus erros não sabem de metade das coisas que acontecem contigo. Porque quando algumas pessoas crescem, esquecem que um dia estiveram no nosso lugar e que um dia se importaram com coisas de que hoje em dia elas não se importam. Alguns adultos, muitas vezes, acham que já nasceram adultos, e que não tiveram problemas na adolescência. E, as vezes , as pessoas que te 'rotulam' de emburrado, idiota ou qualquer outra coisa, são sempre emburrados e idiotas.
É incrível a falta de capacidade das pessoas olharem pro seu próprio umbigo antes de falar dos outros.


"Os adultos nunca entendem nada sozinhos e as crianças cansam de ter que explicar tudo a eles." - O Pequeno Príncipe , Antoine de Saint-Exupéry

"Entre as coisas de que me lembro, há uma que mais me entristece. Quando acerto ninguém lembra, quando erro ninguém esquece." - Allan Petermann


Texto: Mariana S. Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário