sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vivemos esperando, o dia em que seremos melhores.

Tem dias que eu to assim sabe? Mais pra lá do que pra cá. Sem esperança nenhuma para uma história contar. Ouvindo música de fossa para, acredite se quiser, fazer minha auto estima aumentar. Tem dias que eu to assim sabe? Querendo fugir pro nada. Onde o mundo é como um conto de fada, muito melhor do que a realidade é. Querendo fugir pro mar, onde a minha imaginação poderia nas águas desaguar . Tem dias que eu to assim sabe ? Tentando fugir da vida, só eu e meu violão. Tentando não desistir dessa enorme trilha, pedindo pra nada ser em vão. Tentando rir pra não chorar, porque me sinto sozinha no meio da multidão. Tem dias que eu to assim sabe, escrevendo esse texto pra tentar entender, porque eu busco tanto um ar puro para espairecer.

Texto: Mariana S. Cardoso.



"Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás vivemos esperando o dia em que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor" - Jota Quest , Dias Melhores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário