segunda-feira, 24 de agosto de 2009

all you need is love, love, love is all you need

Como assim você foi embora e não voltou? E como faz pra acabar com essa dor? Nada significou pra você? Promessas de amizade verdadeira, de amizade duradoura , foram só promessas feitas aos quatro ventos? E o meu coração ? Machucado e confuso desse jeito esquisito. E se eu queria mais que uma amizade ? E se eu sentisse mais que um carinho de colega? Como fica? E se eu te dissesse tudo que eu queria? Você ia se assustar? Fugir? Mas espera, você não está aqui. Porque você sumiu? Cansou? Já sei, responsabilidade demais? E a frase "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" não te diz nada? Como assim você foi embora e não voltou? Não tem motivos pra voltar? Pois eu te dou um ótimo motivo: o amor. O amor que eu não sei se sinto. E o meu coração ? Que martela dentro de mim cada vez que parece que você está comigo ? E porque você não volta pra mim? Não entendo o porque, me explica?
"cause in your eyes I'd like to stay."

Texto por: Mariana S. Cardoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário