quarta-feira, 26 de agosto de 2009

'cause every hello ends with a goodbye

Não adianta. A gente tem que aprender ! A vida é um eterno adeus. É muito ruim dizer adeus? Sim. Ainda mais se é para as pessoas que amamos. Eu estou tentando me conformar, ah sim, estou. Aquelas noites mal dormidas, aqueles abraços a cada cinco segundos, aqueles "eu te amo" sempre que as vozes silenciam, tudo isso tem motivo. É o medo. Medo de não ter demonstrado tudo que eu queria demonstrar nesses anos. Medo de não terem entendido o quando eu os amo, o quanto eu os valorizo, e o quanto eu preciso deles. Crescer dói, e qualquer um que afirmar o contrário estará mentindo. Quero parar no tempo, quero congelar o relógio , porque não pode passar tudo em câmera lenta? Mas ai você vê que o quanto mais você quer que passe devagar, passa mais rápido. Ok ok, ninguém vai ir pra não voltar, mas e a rotina? Os horários vão ficar cada vez mais apertados, o futuro vai chegar e a gente vai ter que começar a entrar no ritmo da vida de adulto. Ah sim, somos novos, conheceremos outras pessoas que vão se tornar tão especiais quanto os velhos amigos. Mas eles sempre serão nossos velhos, bons, e os melhores amigos de sempre. Cada sorriso, cada lágrima, cada gesto de palhaçada, cada gesto de emoção. Sempre gravados em nossas mentes. Ah sim, vocês são minha vida. Posso nunca ter falado cara a cara, mas o meu coração sempre disse isso para o de vocês. Aproveitem cada segundo com quem você ama, porque o tempo não para, você pisca e 3, 5, 6, 10 anos já se passaram. As vezes não precisamos de beijos na boca, de um amor proibido. Precisamos de um abraço aconchegante, de um momento especial , de uma seção de gargalhadas. Só isso . E não diga adeus ! Não importa se eu disse que a vida é um eterno Adeus. Não diga. Um "até depois" é bem melhor, porque se a amizade é verdadeira, a gente vai se encontrar de novo, cedo ou tarde.

By: Mariana S. Cardoso.

"Never say goodbye, because goodbye means going away, and going away means forgetting.- Peter Pan"
(Nunca diga adeus, porque 'adeus' significa 'ir embora', e ir embora significa 'se esquecer' - peter pan)






Nenhum comentário:

Postar um comentário