domingo, 10 de maio de 2009

Dia das Mães

Era uma vez uma mulher adulta mas sempre com sua mente jovem. Imagine uma mulher guerreira tal qual uma amazona. Uma mulher que quando sorri, o mundo sorri junto. Uma mulher que não se abate por qualquer problema, que não desiste fácil. Uma mulher que não desiste dos seus sonhos. Que quando promete, cumpre. Pode até demorar, mas ela sempre cumpre. Ela não é perfeita, mas ao meu ver ela é tudo que eu preciso. Esposa carinhosa, mãe dedicada. Para mim não há mulher com mais personalidade que ela. Meio doidinha, que gosta de usar roupas meio estranhas. Mas e daí? Gosto dela assim. Era meio hippie, e um pouco mal falada quando era jovem por ter tido filha muito nova. Pergunte-me se ela ligava? Não. A vida é dela, quem cuida é ela né?
Ela é a pessoa mais carinhosa, dedicada, inteligente, sensata (entre outras coisas), que eu já tive a honra de conhecer. Tenho orgulho dela. Muito orgulho. Ela sabe, (eu espero), que sempre que ela precisar, eu vou estar lá para apoiá-la. Espero que ela também saiba que sim, eu dou a minha vida pela dela, e eu a amo mais que tudo no universo.Para mim ela é uma anja. E eu agradeço a Deus por ter me botado em sua família. Muitas pessoas passam por dificuldades e logo desistem, mas ela não. Ela é especial. Tem um algo a mais em seus olhos. Sua alma é linda, é preciosa. Ela é meu diamante. Ela deixa transparecer a pessoa grandiosa que ela é. Agora você vê... Eu nunca pensei que eu poderia ser tão sortuda, porque é essa mulher que eu posso chamar de Mãe.


texto escrito por: Mariana Cardoso
Dedicado: a minha mãe (L) minha diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário