sábado, 16 de maio de 2009

Sweet Idols

Ídolos, fãs,modinhas, posers e afins. Quantas vezes escutamos/lemos isso?
Nós somos (muitas vezes) fãs de alguma coisa. Eu por exemplo, sou fã de muita coisa. Muita coisa que dizem que é modinha. Uma coisa só é modinha se os fãs deixarem ser. Se você é fã de verdade, não vai ser modinha. Quantas pessoas eram fãs de High School Musical e hoje são é mais? Quantas pessoas saiam pelas ruas brandindo "y soy rebelde
cuando no sigo a los demás
" e hoje dizem que RBD é ridículo e que é ótimo o grupo ter terminado? Os posers que fazem algo ser modinha. Não acho HSM, RBD, Harry Potter, Mcfly, Jonas Brothers, Miley, Demi.. modinhas. Sou fã. Amo até o fim. Não sou neurótica como algumas fãs, que quando os ídolos fazem besteira, acham bonito, ou que sai feio(a) na foto, mas pra eles ele (a) tá perfeito. Sejamos sensatos. A gente idolátra demais os outros e não damos atenção suficiente para quem está do nosso lado. Para quem te protege e te ama. Eu não gosto de todas as músicas dos Jonas, nem todas do Mcfly, nem RBD ou HSM. Eu tenho meu gosto, e não é porque os outros gostam de uma coisa que eu vou ter que gostar também. É questão de sensatez. Se preocupar demais com os nossos ídolos é muita futilidade perante os problemas da nossa sociedade.

Mariana Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário