quarta-feira, 6 de maio de 2009

changes .




“Mudanças. Nós não gostamos delas. Nós a tememos. No entanto, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que te disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes,oh, às vezes mudar é bom. Às vezes mudar é tudo”
(greys anatomy)


Minha opinião: Mudanças. Não, eu não gosto muito de mudanças. Não sei porque. Deve ser algo a ver com medo. Eu devo ter medo de mudar, porque acho que não vou me acostumar. Mas a gente se acostuma. Não podemos tentar impedir as mudanças. Quer queira ou não, mudamos.
As vezes eu escuto algo como "ah, o que aconteceu com aquela Mariana". Bom, ela cresceu. Só porque não fico mais calada quando me magoam, ou quando falam algo que eu não acho que é certo e eu dou minha opinião, quer dizer que eu to errada? Não, é a minha opinião! Bom, mudanças do corpo, mudanças na mente, mudanças no armário, mudanças de lugar. Todas são importantes. N
ão podemos ser sempre aquelas crianças, que pensam em bonecas/carrinhos, que usam as mesmas roupas, e que frequentam sempre o mesmo lugar, e não mudam de "ares". Mudanças chegam, e arrastam a gente com elas. Mas é como disse o texto acima, as vezes, mudar é tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário