sexta-feira, 22 de abril de 2011

Cause they don't get your soul or your fire




O que eu realmente queria era que minhas palavras ecoassem na sua alma, que elas tocassem aquele sino de notas suaves que existe dentro de ti, que minhas palavras entrassem devagarzinho, como quem sussurra para o vento segredos de antigamente. Que o que eu tento transmitir fizesse cosquinhas no seu coração e seu rosto repuxasse num sorriso, assim, leve, como quem vê criança brincar de ciranda. Não temo que você desgoste do que eu digo, mas se você gostar, que você sinta aquela vontade de viver de novo, aquela alegria que você dobrou e guardou na gaveta. Desamassa a felicidade, me deixa ajudar, deixa minhas palavras entrarem, deixa a brisa te despentear, mas não deixa a vida passar.

Texto: Mariana S. Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário