sábado, 18 de dezembro de 2010

Running in circles, coming in tails

Cada um de nós está fixado nos olhos de alguém.
Presos para sempre, mesmo que só restem lembranças fantasmagóricas dos instantes eternos. Memórias. Memórias. Quantas vezes nos agarramos nas memórias? Elas são imutáveis e por isso são seguras. Congeladas de uma forma que se derretem quando revividas. Vida. Vida. Como viver preso? Andando em círculos, assombrados pelo constante começo.
Todos estamos fixados na alma de alguém.


Texto: Mariana S. Cardoso





Um comentário:

  1. oi mari, tudo bom?
    concordo contigo... pensar em coisas que já aconteceram é mais fácil pois elas não mudam, permanecem sempre iguais! é seguro. e a vida, o presente e o futuro, são mutáveis e cheios de surpresa... às vezes dá medo de não saber o que vai nos acontecer, né? mas faz parte... eu espero estar fixada na alma de alguém, que em breve eu vá conhecer... me sinto mais completa quando tenho com quem dividir minha vida! é patético, mas é a minha verdade...

    beijos! boas festas e um ótimo 2011! =*

    ResponderExcluir