sábado, 24 de julho de 2010

Pense...

"Nossa vida é constituída de tempo. Nossos dias são medidos em horas, nosso conhecimento é medido por anos.
Agarramos alguns rápidos minutos em nosso dia atarefado para uma pausa para um café. Voltamos correndo para nossas escrivaninhas, vigiamos o relógio, vivemos de compromissos. E mesmo assim o tempo finalmente passa e você se pergunta no fundo do coração se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gastos da melhor forma possível."

Onde terminam os arco-íris - Cecelia Ahern


"Pensamos em demasia e sentimos bem pouco. Mais do que de máquinas, precisamos de humanidade. Mais do que de inteligência, precisamos de afeição e doçura. Sem essas virtudes, a vida será de violência e tudo será perdido."

"Lutemos por um mundo novo... um mundo bom que a todos assegura o ensejo de trabalho, que dê futuro a juventude e segurança à velhice."

Ambas de Charles Chaplin no filme "O Grande Ditador"
.


... Mas não deixe de agir.

4 comentários:

  1. oi mari!
    eu já cheguei a conclusão de que a maioria das coisas que a gente faz na vida (estudar, trabalhar e dormir) não fazem dela uma vida feliz, mas os pequenos momentos que acontecem durante estes intervalos é que fazem dela uma vida especial... então aproveitemos todos esses momentos e sejamos felizes! ;)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. só passando para deixar um oi e desejar uma boa semana! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, seu blog é uma fofura. Ás vezes não nos damos conta, mais as coisas que fazemos todos os dias, podem ser importantes (claro, dormir, estudar são importantes), mais não nos deixam felizes por completo, agora, quando arranjamos uns minutinhos que seja, pra fazermos aquilo que realmente gostamos, nossa vida fica muito mais saborosa, e especial! Ah, posso te pedir um favor? Faz uma visita ao meu blog? Ficarei muito feliz *-*

    Super beijo e boa quinta pra você ;*

    ResponderExcluir