quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Don't Leave

Eu queria ser uma música que você gostasse de cantar. Queria ser o vento que te arrepia levemente, ou a água pela qual você fosse sedento. Eu realmente gostaria de ser aquele livro que você leu com tanto carinho. Queria ser seu travesseiro para acompanhar seus sonhos. Queria ser seu desejo, sua exceção.
É realmente terrível afirmar que não posso. Porque você se foi, e me deixou aqui. Sem palavras, sem reações. Só com minhas lágrimas e desejos. Sonhando tolamente. Querendo estar onde você está. Te procurando dentro da minha alma, me agarrando a qualquer lembrança para não te esquecer. O tempo está apagando as pegadas que você deixou em mim. O mundo está girando depressa e arrastando tudo com ele. Não tenho tempo e nem vontade de sofrer. Eu te amei. Eu te quis. E continuo querendo saber o que poderia acontecer se você tivesse ficado, se tivesse uma oportunidade de começarmos uma história feliz. Mas é por curiosidade que minha mente vaga até esses pensamentos e não numa tentativa de masoquismo sentimental.
Hoje, eu vejo que você foi extremamente importante para mim apesar de tudo. Me mostrou que eu posso me superar, e superar as cicatrizes de um amor arruinado.


Texto: Mariana S. Cardoso.




2 comentários: