quinta-feira, 6 de maio de 2010

what's love?



foto: aliize.deviantart.com
tradução do título: o que é o amor?


Por favor, vamos dar um basta nesse amor instantâneo que surge após uma simples troca de palavras vazias. Amor que não é amor. O amor perdeu seu significado, hoje todo mundo ama todo mundo, mas quando a caminhada faz o pé doer ninguém oferece o ombro para ajudar a caminhar. Todo amor vazio me deixa enjoada, me faz querer jogar a verdade no rosto do pseudo-amante. Eu realmente acho que só deveríamos falar que amamos alguém, quando temos plena certeza disso.
Por favor, não me prometa amor, amizade e nem segurança. Isso não se promete, amor não necessit
a de palavras. Palavra a gente muda, reinventa, a gente não faz disso contrato. Porém os atos, uma vez feitos, não há o que reverter.
Por favor, me ame porque me ama, só por me amar, assim, sem porquês, sem limites, sem se preocupar.

Texto: Mariana S. Cardoso







3 comentários:

  1. O amor instantneo pode ser verdadeiro ou não, depende de quem ama.

    Amo aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi mari!
    concordo com você! acho que hoje em dia "amar alguém" virou uma coisa tão comum, que as pessoas trocam estas palavras como se elas valessem realmente o que significam, e muitas vezes não é verdade! eu só digo quando realmente sinto aquilo, e espero que as pessoas que me falam também a usem com este mesmo fim! =)

    beijos! =*

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente, muitas vezes esse amor instantaneo, não passa de puro interesse...

    e fazia tempo que não passava por aqui, continua perfeito *-*

    ResponderExcluir