domingo, 22 de novembro de 2009

Palavras ao vento

Queria escrever algo profundo nesse caderno amarelado pelo tempo, mas a inspiração não vem. A mente bloqueia as palavras que embriagam, que emocionam. É como se um furacão passasse pela nossa cabeça e estraçalhasse todas as ideias. Sei que elas voltam. Palavras vão e depois retornam. Mas existem palavras que não deixam nossa mente. Elas ficam. Torturam, iludem. Ou não. Fazem sorrir, nos alegram. Palavras não são só palavras. São significativas. Elas têm grande poder. Melancólicos são aqueles que não sabem utilizá-las beneficamente.
Palavras não valem mais do que um gesto, mas têm grande valor perante o mundo.


Texto: Mariana Cardoso.

"E quando me faltar as palavras que as músicas digam tudo o que ficou por dizer. - Autor Desconhecido"



Gente :D só um recadinho, agora dá pra comentar ali em baixo ok? Não precisa ser na C-box, porque eu to perdendo muito comentário por não saberem que na C-box que meus comentários ficam haha. Mas obrigada :* espero que gostem desse texto.





2 comentários:

  1. Liiiiiiiiiiinds amiga *-* te amo <3

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeee mari!! comentários nos posts!! agora eu gostei de ver!! =)
    verdade, muito verdade o que você escreveu! palavras não são só palavras... elas podem nos fazer bem, mas também podem nos fazer muito mal... e é praticamente impossível esquecer uma palavra que nos abalou de alguma forma! certo que não valem mais do que um gesto ou um olhar, mas podem nos alegrar ou nos machucar tanto quanto...

    beijocas! ^^

    ResponderExcluir