sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Where Do I Go ?


As vezes eu fico pensando que direção tomar. As escolhas são tantas que chegam a confundir. Sei que posso ser tudo, mas também posso não ser nada... Tudo depende das minhas escolhas. Posso decidir me dedicar totalmente ao meu trabalho, perdendo o segundo em que aquele sorriso aconteceu ou qualquer outro daqueles pequenos gestos que acontecem tão rápido que se piscarmos, perdemos. Posso decidir jogar tudo pro alto e ver o mundo, sem responsabilidades, sem peso nos ombros ou na consciência, vivendo só de amor e aventura, deixando de lado a parte que me faz amadurecer e a parte que eu sei que temos que crescer com a consciência de que amor e aventura não enchem uma barriga e não pagam as contas. Posso escolher ir pelo caminho do dinheiro, vivendo da ganância. Mas sei que não conseguiria, desprezo demais a ganância para viver dela. Tenho milhares de opções. Umas mais tentadoras que outras. Por mais que eu fique pensando que caminho tomar, acho que já encontrei o meu. Acho que vou pelo caminho certo. Não digo que vai ser fácil. Não digo que ele vai ser sempre bonito, mas se eu me arriscar, se eu tentar, sei que vai valer a pena. O caminho que eu sempre quis tomar... O caminho dos meus sonhos.

Texto: Mariana S. Cardoso.

"Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar." - Friedrich Nietzsche



(resources: Just Lia, Imagem: Marii85)

Nenhum comentário:

Postar um comentário