domingo, 11 de setembro de 2011

Did I let you know? No I didn’t.

 

tumblr_lnzpwtpyae1qcxukbo1_500

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa. É só isso que eu posso dizer. Só isso. Eu sei que eu deixei muita coisa passar, sei que tinha que ter dito mais coisas, sei que calei muito. Mas eu sou assim. Eu crio e recrio diálogos, como falar as coisas certas, e não consigo. Eu sou assim. Eu penso tanto e eu quis falar, mas eu não pude. Eu sou culpada, eu sei. Eu tenho essas coisas na minha cabeça em que eu me preocupo... Eu tenho outras coisas para pensar. E eu não sei o que acontece, mas eu não consigo. E eu já não estou dizendo nada com nada. Mas eu queria que você entendesse que eu tentei e eu fiquei. E como disse Caio F.: “Você sabe que eu fiquei. E que ficaria até o fim, até o fundo.” E eu ficaria sim, até o fim e até o fundo. Ficaria, mas não fiquei. E não vou ficar. E a razão e as razões, não vão ser ditas, porque são complicadas. Como eu. E você sabe.
Eu quis te querer, mas não quis.

Texto: Mariana S. C.

2 comentários:

  1. Que bonito! :)

    Beijo
    http://www.garotasdizem.com/

    ResponderExcluir
  2. Ola eu não sei se o que eu mandei aqui no seu comentário foi , então estou falando de novo que eu queria muito ler amar é ser destemido de novo mas eu não o acho mas na internet quando procuro ainda existe esse texto ? gostaria muito de lê-lo

    ResponderExcluir