quarta-feira, 29 de abril de 2009

Should've Said No

Impulsividade. Um mal meu. Muitas vezes, estou de cabeça quente, ai vem alguém, fala uma coisa que normalmente eu diria não, mas como estou triste ou com raiva, digo sim. Depois de alguns dias eu vejo a besteira que eu fiz. Porque eu estava fora de mim para fazer qualquer escolha. Impulsividade. Um mal de muita gente. As vezes parece até reflexo. É tão rápida e irracional a resposta, que parece que não foi você que disse aquilo. Impulsividade. Um mal triste, porque além de se magoar, agente magoa outras pessoas. É horrível quando agente toma decisões sem pensar duas vezes. Eu já machuquei muita gente com a minha impulsividade. E depois me arrependo. Impulsividade. Um mal de muitos adolescentes e alguns adultos. Temos que aprender a lidar com a impulsividade. Ela envolve muitas pessoas, e por um "sim" mal dito, machucamos elas. Impulsividade. Um mal que quando percebido, a próxima frase é na maioria das vezes : "Eu devia ter dito não".

Texto construido enquanto ouvida: Should've Said No - Taylor Swift
texto por: Mariana Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário